< Familia Incrível: Dance Floor meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

segunda-feira, outubro 09, 2006

Dance Floor

É assim que anda a minha sala. Uma autêntica Pista de Dança digna de qualquer discoteca badalada.
Os incríveis andam numa fase bailarina, sobretudo o mais pequenino, que adoptou um estilo muito sui generis, isto só visto, ora parece uma sevilhana, ora parece uma dançarina do ventre... Felizmente saem à mãe, como diria a minha avó "dançavas na cabeça de um piolho" (não me perguntem o que significa, mas penso ser algo elogioso).
As dentuças continuam a dar que fazer, não tem dormido muito bem e quer morder tudo o que lhe aparece à frente (nomeadamente as minhas bochechinhas que andam sempre com uma bela de uma beijoca/mordidela).
O fim de semana correu bem, fomos à praia passear, fomos à ELA (Estação Litoral da Aguda) onde o Flecha delirou com o polvo e a tartaruga, já o Zezé achou muita piada no início, mas depois quis ir para o chão e correr.
Eu e o Flecha elaborámos um jogo da glória especial, com figuras do Noddy, com direito a um dado feito de papel, com o qual nos divertimos enquanto o pai e o Zezé dormiam.
Visitámos o nosso projecto, onde sua excelência o sr. Zezé se lembrou de cair e fazer um grande galo na testa. Ainda chorou um bocadito, mas depois já andava a correr atrás do mano como se nada fosse.
De resto, foi aproveitar para os mimar, dar muitos, muitos beijos, abraços e amassos.

1 Comments:

Blogger Smas said...

A minha também adora dançar!
É tão bom mimá-los, nao é?
Bjs

5:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home