Dance Floor
Os incríveis andam numa fase bailarina, sobretudo o mais pequenino, que adoptou um estilo muito sui generis, isto só visto, ora parece uma sevilhana, ora parece uma dançarina do ventre... Felizmente saem à mãe, como diria a minha avó "dançavas na cabeça de um piolho" (não me perguntem o que significa, mas penso ser algo elogioso).
As dentuças continuam a dar que fazer, não tem dormido muito bem e quer morder tudo o que lhe aparece à frente (nomeadamente as minhas bochechinhas que andam sempre com uma bela de uma beijoca/mordidela).
O fim de semana correu bem, fomos à praia passear, fomos à ELA (Estação Litoral da Aguda) onde o Flecha delirou com o polvo e a tartaruga, já o Zezé achou muita piada no início, mas depois quis ir para o chão e correr.
Eu e o Flecha elaborámos um jogo da glória especial, com figuras do Noddy, com direito a um dado feito de papel, com o qual nos divertimos enquanto o pai e o Zezé dormiam.
Visitámos o nosso projecto, onde sua excelência o sr. Zezé se lembrou de cair e fazer um grande galo na testa. Ainda chorou um bocadito, mas depois já andava a correr atrás do mano como se nada fosse.
De resto, foi aproveitar para os mimar, dar muitos, muitos beijos, abraços e amassos.
1 Comments:
A minha também adora dançar!
É tão bom mimá-los, nao é?
Bjs
Enviar um comentário
<< Home