< Familia Incrível: Isto está difícil meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

quarta-feira, novembro 22, 2006

Isto está difícil

Quando se trabalha exaustivamente.
Quando se chega a casa e se tem 2 incríveis sedentos de carinho.
Quando não se tem net em casa...
É difícil manter o blog actual...mas vou tentar.
Neste momento está o pai incrível com o Zezé em casa, cheio de febre, com uma amigdalite. E eu aqui no emprego em desespero.
Mal possa vou visitar todos os cantinhos de quem tenho IMENSAS SAUDADES

2 Comments:

Blogger Smas said...

QUe bom saber de vocês e saber que estás a trabalhar.
As saudades são normais,mas pensa que antes de estares a trabalhar passaste muito tempo com eles.
BJs e acho que vais ter de por net em casa, embora com tanto que há para fazer em casa o tempo também não chegue.
Bjs

7:06 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Apesar disso tudo desejo mta sorte para ti, no trabalho e na vida mais pessoal. beijos enormes :)

3:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home