< Familia Incrível: Ainda sem net meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

segunda-feira, novembro 06, 2006

Ainda sem net

Ainda estou sem net.
O rapaz está bem, teve uma manchita no pulmão que felizmente já está a curar.
O Zezé, do alto dos seus 19 meses começou este finm de semana a ficar com tosse e muita ranhoca, ora digam lá se isto não é sorte...
Quando tiver net voltarei e verei todas as novidades, já tenho tantas saudades...

3 Comments:

Blogger Grilinha said...

Tb nós temos saudades, querida. Beijinhos e volta depressa.

11:40 da tarde  
Blogger Smas said...

As melhoras!
Bjs

4:41 da manhã  
Blogger cloinca said...

Por aqui também tenho saudades de te ler!
:)))
Volta rápido!!

8:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home