< Familia Incrível: Rescaldo do fim de semana meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

segunda-feira, outubro 16, 2006

Rescaldo do fim de semana

Sábado, fomos de manhã à Aguda para ver se comprávamos um peixinho bom, fresquinho, a um preço razoável. Bom, fresquinho?? Sim, sem dúvida. Mas onde está o preço razoável? É lá possível comprar dourada a 10€ o kg?? Sim, 10€. Lá fomos ao continente, comprámos um salmãozito a um preço bem mais simpático e fez-se o almoço.
Da parte da tarde, mais passeio. Dia bonito, céu azul, caminhada na praia.
Domingo, andámos por aqui. Novos postais feitos pelo meu príncipe, desta vez, para mim e para o pai incrível.
Fui a três hipermercados para finalmente comseguir encontrar no pingo doce a base para pizza que tinha prometido fazer juntamente com ele. Foi ontem o nosso jantar.

Os incríveis continuam como só eles saber ser: Incríveis.

7 Comments:

Blogger guga2004 said...

10eur? Bolas, que roubalheira.

bjs Sandra

10:52 da manhã  
Blogger Grilinha said...

Ah, isso sim é vida...há muita coisa má em as coisas não correrem como esperamos...desemprego...etc...mas não há boas, não há? Claro que sim...eu ando sempre a correr...ritmo altamente desaconselhado para transmitir a um bebé...mas que fazer? Aproveita...aproveita...outras alturas virão em que terás saudades...sei que agora não é fácil...mas há que retirar o positivo da coisa. Beijos

11:25 da manhã  
Blogger GE said...

Eu acho é que já tá tudo caro, e os ordenados na mm, enfim, é um desabafo :))

Bjinhos

2:03 da tarde  
Blogger Smas said...

EU devo admitir a minha ignorância em termos de peixe: não sei o que é dourada, de qualquer modo parece um bocado caro.
Olha, eu vi as bases de pizza no Carrefour e no continente.
Bjs e aproveita o tempo com os incríveis.

8:01 da manhã  
Blogger Grilinha said...

Passei só para dar uma beijoka...

1:18 da manhã  
Blogger cloinca said...

Olá família incrível!
Já vi que tiveram um incrível fim de semana... espero que a semana esteja a condizer!
Beijokas grandes para vocês!!!

3:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

Oi linda


bolas qu eo peixe está mesmo caro....

Euu acho que vou-te roubar o nome de mulher elastica..pois é assim que me sinto..
um grande beijo

Yami

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home