< Familia Incrível: Novidades meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

terça-feira, outubro 10, 2006

Novidades

As últimas novidades dão conta de um Flecha aquático, ou seja, na semana passada iniciou a natação (já tinha estado inscrito nos dois últimos anos, mas ganhou um medo qualquer e não quis ir mais) e GOSTOU MUITO. Bravo, Flecha!
Quanto ao sr. Zezé, iniciou-se no mundo das palhinhas, por graça provou um bocadinho do Bongo do mano e adorou. E que lindo que ele fica a chupar pela palhita, parece um crescido.
Quando os fui pôs à escolinha, a M.C. (auxiliar do Zezé) disse-me que ele estava a ficar um despachado, que via os amiguinhos no pote e que também quer ir. No último dia colocou-o lá e fez um xixi. E que contente que ele ficou, disse ela.
Fiquei toda babada, claro e já vou buscar o pote do mano (que nunca foi usado porque o mano não o quis, começou a fazer na sanita com o redutor).
Tenho de começar a ver das opções existentes para a escolinha do Flecha. Para o próximo ano já vai iniciar a primária (que em minha opinião é findamental para o sucesso deles mais tarde), colégio, escola pública? São estas as minhas dúvidas.

3 Comments:

Blogger GE said...

Olá, eu pessoalmente prefiro escolas públicas. Já tive alguns precalços com colégios e não fiquei com boa impressão. Mas isto é como tudo, cada um com os seus gostos.
Bjinhos

12:55 da tarde  
Blogger Rita said...

Eu dou aulas no público e no privado. Concordo contigo que uma boa primária é essencial para o que se segue. Acho que quando há a possibilidade de pôr os rapazes naqueles colégios com provas mais que dadas é um bom investimento mas o que não faltam por aí são colégios que levam os pais à ruína e que são muito mais duvidosos que as escolas públicas!!! Jocas

1:38 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Sabes que às vezes depende muito dos professores. Eu optarei pela escola pública, muito provavelmente, se puder... o meu problema serão os horários. Se não der para conciliar, se não tiver onde fique até eu chegar...terá de ser colégio. Um dia li um artigo muito interessante numa revista: qual a melhor escola para os nossos filhos ? Resposta: A mais perto de casa. Porque não é a escola que os vai educar, serão sempre os pais...por isso escola pode ser qq uma...
Talvez esteja exagerado, mas na verdade a educação e o incentivo que lhes damos, podem fazer com que eles aprendam lindamente em qq uma que seja. Um grande beijinho

12:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home