Novidades
Quanto ao sr. Zezé, iniciou-se no mundo das palhinhas, por graça provou um bocadinho do Bongo do mano e adorou. E que lindo que ele fica a chupar pela palhita, parece um crescido.
Quando os fui pôs à escolinha, a M.C. (auxiliar do Zezé) disse-me que ele estava a ficar um despachado, que via os amiguinhos no pote e que também quer ir. No último dia colocou-o lá e fez um xixi. E que contente que ele ficou, disse ela.
Fiquei toda babada, claro e já vou buscar o pote do mano (que nunca foi usado porque o mano não o quis, começou a fazer na sanita com o redutor).
Tenho de começar a ver das opções existentes para a escolinha do Flecha. Para o próximo ano já vai iniciar a primária (que em minha opinião é findamental para o sucesso deles mais tarde), colégio, escola pública? São estas as minhas dúvidas.
3 Comments:
Olá, eu pessoalmente prefiro escolas públicas. Já tive alguns precalços com colégios e não fiquei com boa impressão. Mas isto é como tudo, cada um com os seus gostos.
Bjinhos
Eu dou aulas no público e no privado. Concordo contigo que uma boa primária é essencial para o que se segue. Acho que quando há a possibilidade de pôr os rapazes naqueles colégios com provas mais que dadas é um bom investimento mas o que não faltam por aí são colégios que levam os pais à ruína e que são muito mais duvidosos que as escolas públicas!!! Jocas
Sabes que às vezes depende muito dos professores. Eu optarei pela escola pública, muito provavelmente, se puder... o meu problema serão os horários. Se não der para conciliar, se não tiver onde fique até eu chegar...terá de ser colégio. Um dia li um artigo muito interessante numa revista: qual a melhor escola para os nossos filhos ? Resposta: A mais perto de casa. Porque não é a escola que os vai educar, serão sempre os pais...por isso escola pode ser qq uma...
Talvez esteja exagerado, mas na verdade a educação e o incentivo que lhes damos, podem fazer com que eles aprendam lindamente em qq uma que seja. Um grande beijinho
Enviar um comentário
<< Home