< Familia Incrível: Porquinha talibã meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

quarta-feira, outubro 11, 2006

Porquinha talibã

E foi assim com este nome carinhoso(?????) que a minha Violeta me perguntou o que é que me apetecia para o almoço. PORQUINHA TALIBÃ ???? Onde é que ela aprendeu isto??? Carinhoso????

O meu Flecha agora anda a fazer postais e a oferecer por tudo e por nada. O último postal foi um postal de Outono para a educadora e auxiliar... Uma ternura este meu filho...
O final da tarde de ontem foi complicado, vejamos. Um piolhito, que agora teima em trepar para os sofás e dançar em cima deles. Um piolho maior a imitar o pequenito.
A piolha mãe, já a perder as penas todas, a tentar segurar nos dois para não cairem.
Foi uma autêntica guerra de titãs, fazer com que entendam que dançar é bom, muito bom, mas no chão.
Stress n.º 2: Sr. Zezé teima em desligar a TV quando estou com alguma atenção a ver um dos poucos programas que gosto. Como quem diz: "ouve lá, mas não sabes que o centro das atenções aqui nesta casa sou eu??? Como é?? Ora vamos lá a censurar a TV."
Coloquei-o por 2 vezes de castigo na espreguiçadeira, ficou amuado, com direito a tromba e tudo (que riquinho!!!), mas tem de ser, senão daqui a pouco ninguém o pára.

Porquinha Talibã?????? ó meu deus.

2 Comments:

Blogger Grilinha said...

Essa agora é que me tramaste !!!

nº 1- o Flechinha terá alguma na manga, ou é só mesmo muito fofinho?

nº 2- Acho bem que o Zézé desligue a TV...então, como é? Atenção...pois claro...

Eh, eh...dois traquinas bem queridos. Beijos para todos.

1:27 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Porquinha talibã? Tens de explicar melhor essa, ehehehe. O meu também adora saltar nos sofás e passo a vida a ralhar-lhe.

bjs Sandra

2:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home