< Familia Incrível: Sexta feira 13... meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

sexta-feira, outubro 13, 2006

Sexta feira 13...

E vou ao dentista... hummmm, será que deveria ter algum receio???
E o que é mais engraçado é que a recepcionista da denstista, quando marquei me disse: "vai ser uma sexta-feira 13, quer mesmo assim??" Eu respondi: "Claro, é um dia como os outros".
Mas será mesmo???? Vou juntar a este dia "azarado" uma das minhas maiores fobias: DENTISTA. O pai incrível já diz que vou ter tanto azar, mas tanto azar que vou sair de lá como a minha avózinha: desdentada!
Eu como não sou muito supersticiosa, acredito que não.
"Pero que las ai, las ai"!!!
Uma Óptima Sexta-feira 13 para Todas.

3 Comments:

Blogger GE said...

Eu até ao inicio dese ano tinha um medo incrivel de dentista. Entretanto arranjei uma, novinha e com cara de anjo e que é espectacular a trabalhar. Agora já não me custa nada lá ir. Vai com coragem que vai correr tudo bem, vais ver.

Bjinhos

12:04 da tarde  
Blogger Smas said...

O paizinho incrível é tão querido, não é?!
Olha, eu adoro sextas feira 13. Devo ser doida.
Bjs

5:17 da tarde  
Blogger cloinca said...

Ohh... tinha deixado aqui um comment todo catita no Sábado e não ficou... :(
Bem me pareceu que na altura tinha demorado muito a enviar a mensagem...
bem, não interessa.
Como tás? Correu bem?
Beijokas grandes para vocês,
Cláudia

10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home