< Familia Incrível: Sem meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

segunda-feira, outubro 23, 2006

Sem

Estou sem Net. Stop.
Flecha doentinho. Stop.
Mãe exausta. Stop.

6 Comments:

Blogger Smas said...

As melhoras!
Bjs

4:30 da manhã  
Blogger GE said...

As melhoras para o Flecha, e tem calma, tudo se resolve.

Bjinhos

10:27 da manhã  
Blogger Grilinha said...

Volta depressa, stop
As melhoras, stop
Descansa, stop

Beijoka

3:25 da tarde  
Blogger Loira said...

As melhoras ;)!

11:48 da manhã  
Blogger Grilinha said...

Já melhor ? Beijocas

5:28 da manhã  
Blogger Jolie said...

E eu que finalmente consegui cá chegar, deparo-me com a tua ausência!

Beijocas e que a net volte depressa! :)

9:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home