< Familia Incrível: Passo a explicar meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

quarta-feira, outubro 11, 2006

Passo a explicar

Desde o dia do Pai que eu e o Flecha começámos a fazer postais nas datas importantes, postais feitos por ele com uma ajudinha minha.
Ultimamente tem feito postais temáticos, tais como o postal de Outono e fez um para mim lindo, lindo, em forma de coração com o nome dele, num dos lados um desenho (uma casita e uma flor) e no outro lado outro desenho (eu e ele). Não consigo colocar fotografia porque o postal foi feito em cartolina vermelha e os desenhos feitos a caneta de purpurinas cor de laranja, logo não se iria notar o desenho na foto.
É um rapaz muito sensível, que gosta de oferecer flores, aliás, sempre que vamos a um qualquer jardim apanha-me sempre uma ou duas (das flores provenientes das ervas daninhas, que as outras obviamente não lhe deixo mexer). É um rapaz muito ternurento, muito mimalho.
O Zezé desde que aprendeu a subir aos sofás, ninguém o pára.
Também é um menino muito ternurento, que me dá uns beijos indescritíveis, misto de beijo e mordiscadela, mas prevejo que será muito mais traquina que o mano.

Quanto ao Porquinha Talibã, não faço a menor ideia de onde surgiu, mas eu sou bastante asseadinha, não me assemelho ao dito bichinho e não sou talibã. Espero ansiosamente que ela regresse da escola para lhe pedir explicações.

1 Comments:

Blogger cloinca said...

Tão fofo o teu filhote!
Mesmo muito meiguinho!
:)))
Um beijão enorme pa vocês,
Cláudia

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home