< Familia Incrível: Difícil, muito difícil meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

sábado, dezembro 02, 2006

Difícil, muito difícil

Está mesmo muito difícil conseguir manter este blog minimamente actualizado.
Porque não tenho tido tempo nem para coisas tão simples como fazer depilação.
Saio de casa às 8h regresso às 19h se tudo correr bem, se não tiver nenhuma reunião ou formação. Mal chego a casa tenho os incríveis a pedirem atenção. O pai incrível tem sido fundamental para que mantenha um pouco de sanidade mental. Tem sido dura esta adaptação a uma realidade completamente diferente que é o mundo das empresas.
Mas o pior vem amanhã: pela primeira vez em 5 anos e 5 meses vou ter de me ausentar por 3 dias dos meus incríveis. Estou desfeita, nunca imaginei que me custasse tanto.
Temos de iniciar o desmame do meu incrível pequenino. Só queria fazê-lo aos 2 anos, mas o emprego assim o exige. Vou para Lisboa em trabalho.
Não tenho conseguido dormir nada de jeito e o Zezé parece estar a perceber o que está a acontecer pois não me larga e de noite quer mamar pelo menos 2 vezes.
Ando exausta. O trabalho é muito exigente e os pequenos também.
Mas tenho de pensar no futuro. Sobretudo no futuro deles e fazer este sacrifício.

4 Comments:

Blogger cloinca said...

Como eu te entendo... a qualquer momento poderei ser colocada a kilometros de casa... e só de pensar na separação que isso vai causar... já fico desnorteada!
pensa que são só 3 dias... é pouquinho... se tivesses que ir trabalhar mesmo para longe seria muito pior.
Enche os teus incriveis de beijos e diz-lhes que estás sempre a pensar neles. vai custar um pouco... mas passa rápido!
Um beijão grande para ti Mulher Incrível!! Tu consegues!!

9:38 da manhã  
Blogger Grilinha said...

Minha querida...já há algum tempo que não passava aqui. Sei que não é fácil...sei como é. Que se lixe o blog...arranja bocadinhos de tempo para a familia e qdo puderes diz olá...beijinhos e muita persistência. Vais conseguir e vai saber muito bem...

9:43 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Oh, a 1ª vez vai ser a pior mas tenta não demonstrar essa tua ansiedade porque os pequeninos percebem.

bjs Sandra

12:06 da tarde  
Blogger Smas said...

Olá, linda!
Não te preocupes com o blog, quando puderes passas e dizes olá e se um dia resolveres desaparecer (e eu espero que não) vê se deixas um contacto, ok?
A separação custa muito, mas como dizes é pelo futuro deles.
Um beijinho grande, grande

8:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home