< Familia Incrível: O regresso meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

sexta-feira, dezembro 08, 2006

O regresso

Foi dramática a minha ida, fartei-me de vomitar (com os nervos), nem me aguentava em pé, mas resolvi ir de qualquer maneira.
Fomos as três colegas, novas nesta função. Fomos de comboio, Alfa pendular, até Campanhã.
Ficámos num Hotel muito chunga, tinhamos pedido um quarto triplo, para ficarmos todas. Deram-nos um duplo + 1 cama de criança (daquelas que se dobram todas). O comando da Tv não funcionava. Os russos faziam um barulhão do caraças...
O que andámos só para jantar...
Só aventuras.
Valeu a ante-estreia do "Artur e os Mini-meus", que era promovida também pela editora onde trabalho. Nunca tinha estado num evento destes, com tanta celebridade junta.
Aconselho o filme para os mais velhitos, é giro.
Mas o meu semblante carregado denunciava bem a minha tristeza e a dada altura a minha dor. O peito resolveu trabalhar mais do que o habitual e fiquei com o peito super cheio, tive de tirar à mão o leite, ainda andei a ver se comprava um instrumento de tortura para tirar o leite (aquelas "bombas" do tempo das nossas avós), mas não encontrei em lado nenhum.
O trabalho correu bem, ao menos isso, mas lá dormir é que não dormi.
Regressei na quarta às 20h, foi fantástico rever os meus incríveis, já estava a rebentar de saudades... Isto custou-me horrores, mas tem de ser...
Na noite de quarta, como estava cheio de saudades minhas, o Zezé fez o favor de, das 2h até às 5h estar numa amena cavaqueira comigo, mamava, brincava... um festão, não fosse o facto de no dia seguinte às 7h ter de me levantar.
O meu pequenito continua com a bronquiolite e uma tosse descomunal, foi ontem à nossa médica com o papá incrível, a qual recomendou que voltássemos hoje para reavaliação.
Só para o ano é que pode tomar um medicamento que, segundo ela, é excelente para estas coisas. Até lá é aguentar.
O meu crescido, fartou-se de me dar beijos e mimos e dizer o quanto tinha sentido a minha falta.
Tenho receio de o estar a deixar um pouco de lado, mas com o irmão doente é inevitável que lhe dê um pouco menos de atenção.

2 Comments:

Blogger Grilinha said...

Tens de ter muita calma... quando eles estão doentinhos, é preciso muito miminho, atenção...e às vezes temos a sensação de não estar à altura, ou de algum estar a "ficar com menos atenção". Mas vais ver que o que tens para dar, sobra e chega...as crianças têm muita compreensaõ...mais do que imaginamos. Um beijinho e que esta fase passe a correr.

1:58 da tarde  
Blogger guga2004 said...

às vezes custa, mas é mesmo assim. Precisamos de trabalhar por isso temos de nos sujeitar.

bjs Sandra

9:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home