< Familia Incrível: É tão difícil meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

sábado, fevereiro 10, 2007

É tão difícil

Não tenho conseguido manter este blog minimamente actual.
Mal me tenho aguentado com o novo trabalho (que está a correr bem, confesso, mas é tão, tão absorvente...), com a lida da casa (não tenho empregada, nem nada que o valha) e com os meus incríveis... Têm sido dias muito duros.
E os que se avizinham serão ainda piores... Vou começar a estar mais vezes em Lisboa (a trabalho), longe deles por alguns dias...
Regressei ontem de Lisboa, depois de uma estadia de 3 dias que me resultou numa gripe/dificuldade respiratória brutal, que me faz estar completamente sem energia. Estou aqui a fazer o post e já tenho vontade de me deitar, só de escrever... Estou de rastos...
E eles não me têm largado, sobretudo o pequenito que ainda mama... Mas tenho de ver se inicio o desmame, pois não tarda estou com um esgotamento... a todos os níveis. Não queria fazê-lo antes dos 2 anos, mas não sei se aguento até lá. Veremos.

1 Comments:

Blogger Smas said...

Olá, ainda bem que o trabalho corre bem, é bom sinal!
Eu também desmamaei a minha filha mais cedo porque ela andava a acordar de hora a hora de noite e eu andava esgotadissima!
Bjs grandes

8:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home