< Familia Incrível: Umas atrás das outras meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

terça-feira, dezembro 12, 2006

Umas atrás das outras

E como a vida seria muito aborrecida sem estas coisas, o meu pequenito depois da bronquiolite está neste momento com uma infecção pulmonar.
Tem estado nestes dias em casa com o pai incrível que eu não posso faltar às minhas reuniões. É claro que tenho estado com o coração muito apertado...
É incrível que desde que iniciei este novo emprego, não tenho tido descanso com este meu filhote. Tem sido sempre umas atrás das outras. E eu que não durmo nem descanso...
Vale-me o meu incrível maridão, que sem ele não seria ninguém.
Amanhã é um dia muito triste. Espero conseguir escrever o post devido.

3 Comments:

Blogger guga2004 said...

Oh, espero que passe rapidamente. Ainda bem que o teu marido pode ficar com ele em casa.

bjs Sandra

10:06 da manhã  
Blogger Bekas C. said...

As melhoras.
:(

12:47 da tarde  
Blogger Loira said...

As melhoras do pequenino!
bj*

3:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home