< Familia Incrível: Mais uma semana meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Mais uma semana


...mais um antibiótico.
Desta somos dois a tomar, eu e o meu pequenito. Desta vez ele está com uma otite, eu com amigdalite e com uma gripe descomunal.

O nosso Natal, vai ser a 4, não vamos a lado nenhum por causa do pequenito e não vem ninguém para cá (os meus pais sairam de cá na 4ª), vai ser muito bom também.

A todos desejo um Feliz Natal, com muita saúde, muito Amor

4 Comments:

Blogger Bekas C. said...

As melhoras....
E um feliz Natal!!!
;)

12:23 da tarde  
Blogger Rita said...

Por estes lados também não anda fácil...

Um óptimo Natal e um fantástico 2007 para os incríveis!!
Beijinhos

1:57 da tarde  
Blogger Maria said...

Rápidas melhoras.
Desejo-vos um Santo e Feliz Natal!
Beijokas

7:46 da manhã  
Blogger Loira said...

Feliz Natal p/ vcs!
:-*

2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home