< Familia Incrível: Ainda mais difícil meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

segunda-feira, março 12, 2007

Ainda mais difícil

Do que estar 3 dias com o Atlântico a separar-nos, é estar 5 dias sem vocês.
Teve hoje início mais uma viagem de digressão pelo Sul (Lisboa e 4ª Algarve) para que o meu trabalho tenha frutos.
O pior é estar sem os meus amores. Não sei como irei aguentar, valem-me alguns tranquilizantes para conseguir dormir alguma coisa...
Dura esta minha vida que me obriga a estar separada dos meus filhos em trabalho... Será que irei aguentar muito mais tempo? O que é certo é que a empresa que fabrica lenços de papel sai com uma margem de lucro substancial.
Os meus incríveis estão cada vez mais crescidos. E que amigos se estão a tornar. Ontem fui dar com uma cena de me levar às lágrimas.
O cenário: um WC; o contexto: um incrível crescido na sanita; a surpresa: o incrível pequenino chega perto do mano (indiferente ao cheiro que se fazia sentir) e meigamente diz "Xiiiiiiiiii" e dá um abraço ao mano daqueles de derreter os corações mais empedernidos. Resultado: uma mãe que estava já a fazer a sua preparação mental para ficar uns dias sem eles, a ficar com o coração ainda mais apertado e com uma torrente de lágrimas a brotar.
Muito tenho eu chorado nestas camas de hotéis. Ninguém imagina a dor que sinto por estar longe dos meus incríveis. Logo eu que nunca deixo os meus incríveis nem para ir ao cinema com o pai incrível, só porque quero estar com eles.
A solidão dói ainda mais a cada hora que passa.
É nestas alturas que recordo a minha irmã e penso na dor que ela sente. Só que eu, ao regressar a casa, regresso para os meus incríveis e ela nunca vai ver regressar o nosso Pido. Noutro dia, o meu Flecha fez uma expressão que era tão igual à do primo, não me contive e desatei num pranto inconsolável. Ele disse: "mamã, estás a chorar por causa do Pido, a nossa estrelinha, não é?" Pergunto-me como é que ele fez esta associação. É certo que a fez.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Smas said...

Olá, linda!
Também não gosto de me separar dos meus filhos e passo a maior parte do tempo com eles. Há até quem me critique por não ir passar um dia fora a namorar o papá sem eles ou não ir jantar fora, etc, mas eu prefiro estar com eles.
Realmente o amor de irmãos é lindo!
Oh, linda, não sabia que tinhas perdido um sobrinho. Se a ti dói imagino (aliás nem quero imaginar) a dor da tua mana. Um beijinho enorme ara ti e outro para ela.

5:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home